Empresa

 

Você está conhecendo agora, uma empresa séria que lhe oferece mão-de-obra especializada na área de coberturas industriais. 

 

Sediada no município de Indaial / Santa Catarina, a CoberVale vem desde sua fundação conquistando fatias cada vez mais expressivas no mercado em que atua e proporcionando a seus clientes custos competitivos.

 

Aliado a uma sólida equipe de profissionais e  com muita experiência,  a CoberVale oferece mão de obra especializada na montagem de coberturas, reformas e manutenção de telhados industriais.

 

Como forma de garantir seu sucesso no mercado, a CoberVale tem como política adequar a qualidade de seus produtos e serviços às expectativas de seus clientes, tomando como base os seguintes princípios:

 

Manter a imagem da empresa confiável para seus clientes, fornecedores e colaboradores por meio de honestidade e transparência em tudo que faz. 

 

Treinar adequadamente os colaboradores e estimular o comprometimento de todos na busca do melhoramento contínuo da qualidade e produtividade.   

 

 

 

Copyright © 2013 Todos os direitos reservados. CoberVale Coberturas Industriais